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Descrição arquivística
Paula, Cleber Corrêa de
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Índice geográfico das correspondências dos Cônsules - Consulados com jurisdição em Santa Catarina (1866/1940)

Os documentos são na sua maioria ofícios emitidos pelos cônsules ao Presidente da Província, ao Palácio do Governo e a Secretaria do Interior e Justiça de Santa Catarina. Inclui ainda matrículas dos Cônsules e relação nominal.

Arquivo Público do Estado de Santa Catarina

Índice geográfico dos fundos documentais: Chefes de Polícia, Delegacia de Polícia, Subdelegado de Polícia, Comissário de Polícia, Autoridades Policiais, Força Pública e Promotoria Pública (1833/1942)

Os documentos são na sua maioria ofícios emitidos pelos Chefes de Polícia, Juízes de Direito, Delegacia de Polícia, Subdelegados de Polícia, Comissários de Polícia, Força Pública, Promotoria Pública, Presidente da Província, Governo, Secretaria Geral dos Negócios do Estado e Secretaria do Interior e Justiça, para o Presidente da Província, Governo, Autoridades Policiais, Força Pública, Promotoria Pública, Secretaria Geral dos Negócios do Estado, Secretaria do Interior e Justiça e Secretaria de Segurança Pública, no período de 1833 a 1942.

Arquivo Público do Estado de Santa Catarina