Área de elementos
Identificador
Título
Álbum de fotografias da Escola de Educação Básica Bom Pastor
Data(s)
-
1964-1968 (Produção)
- Produtor
- Congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora
- Local
- Chapecó
Tipo de recurso
álbum de fotografia
Tipo de suporte Internet
application/pdf
Locais
Nomes
Condições de acesso
Sem restrição
Localização física
Descrição
DESCRIÇÃO FÍSICA: 26x35cm, p&b e col., 230 ex.; CONSERVAÇÃO: Colada e amarelada ; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 2021-07-28.; RESUMO: Em 1930 os primeiros contatos são realizados com a Congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora, que se estabelecem em Chapecó em 1940. As Irmãs são responsáveis pela fundação do Grupo Escolar Particular Bom Pastor, em 1947, que foi construído em um terreno doado e com apoio da comunidade. O prédio inicialmente construído era de madeira, incluindo instalações para o Jardim de Infância e o Grupo Escolar, que contava com o regime de internato feminino. O Álbum retrata as atividades da escola e registro de neve, entre os anos de 1964 a 1966.
Objeto digital metadados
Nome do arquivo
2ac4a9d6-a528-4193-acfe-ebfe14a5e414-71913-APESC_F0878.pdf
Latitude
Longitude
Tipo de mídia
Texto
Mime-type
application/pdf