Botuverá

Taxonomia

Código

Nota(s) de âmbito

Nota(s) de fonte(s)

Nota(s) de exibição

Termos hierárquicos

Botuverá

Termos equivalentes

Botuverá

Termos associados

Botuverá

9 Descrição arquivística resultados para Botuverá

9 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Independência do Brasil

DESCRIÇÃO FÍSICA: 10x8cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Celebração dos 150 anos de Independência do Brasil. No ano de 1972 a independencia do Brasil completou 150 anos e sob o regime militar foram realizadas varias comemorações por todo o país.

Independência do Brasil

DESCRIÇÃO FÍSICA: 10x8cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Grupo de alunas da Escola de Educação Básica Padre João Stolte, de Botuverá, representando a região sul. No ano de 1972 a independencia do Brasil completou 150 anos e sob o regime militar foram realizadas varias comemorações por todo o país.

Independência do Brasil

DESCRIÇÃO FÍSICA: 8x10cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Desfile de carros no dia 7 de setembro na Avenida Paulo VI, em Botuverá. No ano de 1972 a independencia do Brasil completou 150 anos e sob o regime militar foram realizadas varias comemorações por todo o país.

Independência do Brasil

DESCRIÇÃO FÍSICA: 10x8cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Continuação do desfile dos alunos da Escola Municipal de Sessenta, em Botuverá. No ano de 1972 a independencia do Brasil completou 150 anos e sob o regime militar foram realizadas varias comemorações por todo o país.

Independência do Brasil

DESCRIÇÃO FÍSICA: 8x10cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Alunos da Escola estadual Ribeirão do Ouro representando o esporte. No ano de 1972 a independencia do Brasil completou 150 anos e sob o regime militar foram realizadas varias comemorações por todo o país.

Independência do Brasil

DESCRIÇÃO FÍSICA: 8x10cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Continuação do desfile de 7 de setembro dos alunos da Escola Estadual de Ribeirão do Ouro, em Botuverá. Ao fundo a Paróquia de São José do Botuverá. No ano de 1972 a independencia do Brasil completou 150 anos e sob o regime militar foram realizadas varias comemorações por todo o país.

Independência do Brasil

DESCRIÇÃO FÍSICA: 10x8cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Encerramento das homenagens dos 150 anos de Independência do Brasil. No ano de 1972 a independencia do Brasil completou 150 anos e sob o regime militar foram realizadas varias comemorações por todo o país.

Independência do Brasil

DESCRIÇÃO FÍSICA: 10x8cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Manchada e amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Representando o Estado, alunos da Escola de Educação Básica Padre João Stolte, de Botuverá. No ano de 1972 a independencia do Brasil completou 150 anos e sob o regime militar foram realizadas varias comemorações por todo o país.

Independência do Brasil

DESCRIÇÃO FÍSICA: 8x10cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Continuação do desfile dos alunos da Escola Salto de Águas Negras, em Botuverá. No ano de 1972 a independencia do Brasil completou 150 anos e sob o regime militar foram realizadas varias comemorações por todo o país.