Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

23 Descrição arquivística resultados para Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

23 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Corpo de Bombeiros de Chapecó

DESCRIÇÃO FÍSICA: 9x6cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Regular e colada; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 2021-07-28.; RESUMO: Vista frontal do edifício do Corpo de Bombeiros.

Congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora

Corpo de Bombeiros de Florianópolis

DESCRIÇÃO FÍSICA: 9x9cm, col., 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Boa, escrita, colada e amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 2011-08-08.; RESUMO: Vista parcial do edifício localizado no bairro Estreito, em Florianópolis. Na imagem é possível ver um homem e dois veículos em uma garagem.

Corpo de Bombeiros de Florianópolis

DESCRIÇÃO FÍSICA: 9x9cm, col., 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Boa, escrita, colada e amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 2011-08-08.; RESUMO: Vista parcial do edifício localizado no bairro Estreito, em Florianópolis. Na imagem é possível ver um homens em volta do veículo dos Bombeiros.

Corpo de Bombeiros de Florianópolis

DESCRIÇÃO FÍSICA: 9x9cm, col., 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Boa, escrita, colada e amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 2011-08-08.; RESUMO: Vista parcial do edifício localizado no bairro Estreito, em Florianópolis. Na imagem é possível ver homens dos bombeiros e dois veículos.

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

DESCRIÇÃO FÍSICA: 12x9cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: amarelada; LEGIBILIDADE: boa; RESUMO: Grupo de bombeiros salva-vidas em uma praia em Florianópolis. Na foto, uma ambulância do Instituto Nacional de Assistência Médica da Previdência Social - INAMPS

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Boa ; RESUMO: Prédio do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, na Trindade - Florianópolis.

Município de Balneário Camboriú

DESCRIÇÃO FÍSICA: 11x17cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 1998-07-31.; RESUMO: Vista do Posto salva-vida na praia central de Balneário Camboriú.

Operação Veraneio na Praia da Joaquina

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Boa ; RESUMO: Corpo de Bombeiros na Operação Veraneio na Joaquina, realizando demonstração de salvamento.

Operação Veraneio na Praia da Joaquina

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: amarelada; LEGIBILIDADE: Boa ; RESUMO: Orientação de salvamento para banhistas e surfistas, ministrada por Bombeiros na Praia da Joaquina.

Polícia Militar

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Orientação de salvamento para banhistas e surfistas na Praia da Joaquina, ministrada por Bombeiros.

Polícia Militar de Santa Catarina

DESCRIÇÃO FÍSICA: 17x11cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Caminhão de Bombeiros da Polícia Militar.

Polícia Militar de Santa Catarina

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 1994-09.; RESUMO: Grupo de corpo de Bombeiros da Policia Militar.

Polícia Militar de Santa Catarina

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: amarelada; LEGIBILIDADE: boa; RESUMO: Orientação de salvamento para banhistas e surfistas, ministrada por bombeiros em praias de Florianópolis

Repartições públicas de Chapecó

DESCRIÇÃO FÍSICA: 9x6cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Regular, colada e manchada; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 2021-07-28.; RESUMO: Foto montagem contendo os prédios da Secretaria dos Negócios do Oeste, Prefeitura Municipal e Departamento de Estradas e Rodagem, 2° Batalhão da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Congregação das Irmãs Franciscanas Missionárias de Maria Auxiliadora