Taxonomia

Termos associados

5 Descrição arquivística resultados para Telecomunicações

5 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Mário Orestes Brusa (1916-1985)

DESCRIÇÃO FÍSICA: 9x8cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: amarelada; LEGIBILIDADE: Regular; RESUMO: Empresário. Advogado. Combateu na 2ª Guerra Mundial e licenciou-se do serviço militar na patente de 2. Sargento de Artilharia. Guarda-livros (contador) no município de Ouro (1945-1955). Vereador à Câmara Municipal de Capinzal (1949-1952 e de 1953-1957). Deputado Estadual para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (1955-1963). Secretário de Estado da Agricultura de Santa Catarina (1955-1958). Proprietário da Livraria Atlas em Florianópolis (1962-1970)/SC. Fundou a Companhia Catarinense de Telecomunicações (COTESC), em 1969 a 1974. Fiscal de Tributos Estaduais nos municípios catarinenses de São Miguel do Oeste e de Joaçaba (1974-1979).

Telecomunicações de Santa Catarina - TELESC

DESCRIÇÃO FÍSICA: 13x9cm, col., 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Torre da TELESC, em Sede Sarandi, município de Herval d’Oeste, no morro com 1210 mts de altitude. O morro, em todo o seu pico, é de propriedade da Prefeitura de Herval d’Oeste. Tem a Prefeitura instalada duas torres de TV – Blumenau e Curitiba.

Telecomunicações de Santa Catarina - TELESC

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18,2x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Boa; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Posto telefônico das Telecomunicações de Santa Catarina - TELESC.