Taxonomia

25 Descrição arquivística resultados para Evento esportivo

25 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Aterro da Baía Sul

DESCRIÇÃO FÍSICA: 24x18cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Regular ; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Inauguração da quadra de esporte, futebol de areia, no Aterro da Baía Sul, durante o governo Jorge Bornhausen. Está na foto Esperidião Amin Helou Filho.

Avenida Governador Gustavo Richard

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Pedalada de bicicleta na Avenida Governador Gustavo Richard em Florianópolis. Ao fundo a Ponte Hercílio Luz.

Campo de futebol

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Manchada e amarelada ; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.

Clube Chapecoense

DESCRIÇÃO FÍSICA: 9x6cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Regular e colada; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 2021-07-28.; RESUMO: 1º Baile Clube Chapecoense. Baile realizado no Clube Chapecoense que foi fundado em 03/04/1938 com o nome de Esporte Clube Chapecoense. Em 1946 é recebido o nome definitivo de Clube Recreativo Chapecoense. Na imagem consta a aglomeração de adultos e crianças para o registro fotográfico.

Cólor Foto Chapecó de G. Guedes

Estádio Orlando Scarpelli

DESCRIÇÃO FÍSICA: 9x12,5cm, col., 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Boa, colada e rasgada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 2011-08-08.; RESUMO: Obras da arquibancada do Estádio Orlando Scarpelli.

Festival Hollywood de Vela

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: amarelada; LEGIBILIDADE: regular; RESUMO: Festival Hollywood de Vela, na praia de Canasvieiras em Florianópolis, em fevereiro de 1983.

Ginásio Municipal Artenir Werner

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Boa ; RESUMO: Ao fundo a Catedral São João Batista de Rio do Sul, no bairro Canoas.

Jogos Abertos de Santa Catarina- JASC

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Abertura dos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC. Na foto um atleta segurando a tocha olímpica.

Jogos Amadores de Lages

DESCRIÇÃO FÍSICA: 10x6cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 1997.; RESUMO: Premiação dos Jogos Amadores de Lages, promovido pela prefeitura. Integração de 69 equipes, em 1992, com participação de 4200 atletas. Reprodução de imagem recortada de uma agenda municipal de Lages de 1995.

Joguinhos Abertos de Santa Catarina

DESCRIÇÃO FÍSICA: 10x6cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação, 1997.; RESUMO: “Joguinhos Abertos de Santa Catarina” é um alto investimento da prefeitura de Lages visando a capacitação e as conquistas dos jovens no esporte. Reprodução de imagem recortada de uma agenda municipal de Lages de 1995.

José Nazareno Coelho (1930-1987)

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Reunião da imprensa radialista. Constam na foto José Nazareno Coelho, Roberto Alves e outros.

Melo, Edio R.

Passagem do Fogo Simbólico por Indaial

DESCRIÇÃO FÍSICA: 13x9cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: amarelada; LEGIBILIDADE: regular; RESUMO: Passagem do Fogo Simbólico, dos Jogos Abertos de Santa Catarina, por Indaial, no dia 2 de agosto de 1972. Foto tirada na Rua Marechal Floriano Peixoto.

Passagem do Fogo Simbólico por Indaial

DESCRIÇÃO FÍSICA: 13x9cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: amarelada; LEGIBILIDADE: regular; RESUMO: Passagem do Fogo Simbólico, dos Jogos Abertos de Santa Catarina, por Indaial, no dia 2 de agosto de 1972. Foto tirada na Igreja Matriz Santa Inês, sita à Rua Marechal Floriano Peixoto.

Passagem do Fogo Simbólico por Indaial

DESCRIÇÃO FÍSICA: 13x9cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: amarelada; LEGIBILIDADE: regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Passagem do Fogo Simbólico, dos Jogos Abertos de Santa Catarina, por Indaial, no dia 2 de agosto de 1972. Foto tirada na Igreja Matriz Santa Inês, sita à Rua Marechal Floriano Peixoto.

Passagem do Fogo Simbólico por Pomerode

DESCRIÇÃO FÍSICA: 13x9cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: amarelada; LEGIBILIDADE: boa; RESUMO: Passagem do Fogo Simbólico, dos Jogos Abertos de Santa Catarina na cidade de Pomerode, no dia 3 de agosto de 1972. Foto tirada defronte a Prefeitura Municipal, na Rua 15 de Novembro.

Regata Optimista

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: regular; RESUMO: Vista aérea da Regata Optimista.