Taxonomia

13 Descrição arquivística resultados para Eventos esportivos

13 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos

Antônio Carlos Konder Reis (1924-2018)

DESCRIÇÃO FÍSICA: 12x18cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Governador Antônio Carlos Konder Reis em abertura dos jogos dos estudantes da grande Florianópolis, promovido pela Secretaria da Educação, na Escola de Aprendiz de Marinheiros, no Estreito em Florianópolis.

Antônio Carlos Konder Reis (1924-2018)

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 2 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Governador Antônio Carlos Konder Reis em abertura dos jogos dos estudantes da grande Florianópolis, promovido pela Secretaria da Educação, na Escola de Aprendiz de Marinheiros, no Estreito em Florianópolis.

Antônio Carlos Konder Reis (1924-2018)

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Governador Antônio Carlos Konder Reis em abertura dos jogos dos estudantes da grande Florianópolis, promovido pela Secretaria da Educação, na Escola de Aprendiz de Marinheiros, no Estreito em Florianópolis.

Baía Sul de Florianópolis

DESCRIÇÃO FÍSICA: 30x20cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Regular; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Vista da prática de remo na Baía Sul.

Junkes, Cid

Coral de Florianópolis

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Boa ; RESUMO: Apresentação do Coral de Florianópolis no Teatro Álvaro de Carvalho em Florianópolis.

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Boa ; RESUMO: Olimpíadas da Polícia Militar na sede Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, na avenida Rio Branco, centro de Florianópolis.

Corrida de ciclistas em Florianópolis

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Boa ; RESUMO: Na foto, ciclistas esperando o início da competição. Consta também na foto o governador Jorge Konder Bornhausen na Avenida Rubens de Arruda Ramos - Florianópolis.

Mello, Édio R.

Corrida de ciclistas em Florianópolis

DESCRIÇÃO FÍSICA: 24x18cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: Boa ; RESUMO: Na imagem, inúmeros ciclistas participando de uma corrida em Florianópolis.

Jogos Regionais

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada ; LEGIBILIDADE: Boa; MODO DE AQUISIÇÃO: doação.; RESUMO: Abertura dos Primeiros Jogos Regionais na cidade de Criciúma, com a presença do Prefeito Municipal de Criciúma, Algemiro Manique Barreto e o vice-prefeito Fidelis Bach, na década de 70.

Regata Optimist em Florianópolis

DESCRIÇÃO FÍSICA: 18x12cm, p&b, 1 ex.; CONSERVAÇÃO: Amarelada; LEGIBILIDADE: regular; RESUMO: Vista aérea da regata optimist de barcos à vela