APESC_IP 061-01 - Catálogo de documentos avulsos manuscritos referentes à Capitania de Santa Catarina (1717/1827)

• 2000 (Produção)
    Universidade Federal de Santa Catarina

Sem restrição. Acesso por CD-ROM

O catálogo de documentos manuscritos avulsos referentes à Capitânia de Santa Catarina se refere ao acervo do Arquivo Histórico Ultramarino de Lisboa em Portugal, e foi elaborado a partir do Projeto Resgate de Documentação Histórica "Barão do Rio Branco", pela Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Filosofia e Ciências Humanas, Departamento de História/Programa de Pós-Graduação em História em 2000. A documentação constante deste catálogo foi preparada e organizada sob orientação dos técnicos do Arquivo Histórico Ultramarino e indexada em verbetes/sumário que constam de microfilmagem pelos professores Maria Bernadete Ramos Flores e Élio Serpa. A revisão da catalogação foi realizada sob orientação e coordenação do Arquivo Histórico Ultramarino de Lisboa, sob a direção da Dra. Maria Luisa Abrantes.

CATALOGO_DOC_AVULSOS_DA_CAPITANIA_DE_SC_PERTENCENTES_AO_ARQUIVO_ULTRAMARINO_DE_LISBOA_1717-1827.pdf

1 de junho de 2021 18:48